quarta-feira, agosto 09, 2006

Uns Ao Sol, Os Outros Na Sombra

Passaram mais de seis meses desde que eu escrevi o último desabafo neste Blog. Lembro-me que na altura tentava-mos discutir se este executivo estava preparado ou não para cumprir os seus objectivos, para liderar a construccão das nossas necessidades, ou cumprir aquilo a que se comprometeram quando elaboraram o programa eleitoral. Peco desculpa por escrever de tão longe, mas ás vezes tento saber como correm as coisas na Marinha Grande, e se os jornais já não funcionam bem no papel, na Internet fico com pior ideia. Por isso vos pergunto… Há alguma coisa de relevada importância que tenho perdido? Ou a praia e o mar, agora, são tudo?

7 Comments:

Blogger Catarina said...

a maioria dos semáforos na cidade não estão a funcionar.
A estrada que vai do 1923 à av. victor gallo está em obras e cortada.
So se vêm carros com matrículas francesas.
o barros duarte partiu um braço

....

3:16 da tarde  
Blogger Bruno Monteiro said...

ok... parece-me bem.
tudo andar entao.
fico contente.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei onde é que o Bruno Monteiro vive, ou anda... mas uma coisa parece-me lícito poder concluir: Ele não lê o Fórum do Largo das Calhandreiras, pois, caso lesse, ele estaria melhor informado sobre a vida cá desta terra de marinhenses e marinhotos!...

Ah!... Tenho também de dar os meus parabéns ao Bruno por ter trazido de volta à vida este 'blog' que, parecendo, até determinada altura, ser bastante promissor, entrou, desde há vários meses, num desesperante estado comatoso!...

Oxalá ressuscite!...

8:46 da tarde  
Blogger Papa Ratzi said...

Talvez saia do coma quando houver novamente eleições. Será uma pena se este blog descer de comatoso para defunto.

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ha Vida neste blog ?



EU SOU CANDIDATO !!!!!!!!!!

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não. Não há vida neste blog.
Estão todos mortos, morridos, matados... e nem de funeral houve notícia. Coitados!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei por onde o Bruno anda. Mas depreendo que anda bem longe de cá. Por cá tudo rigorosamente na mesma. Mudar para quê? Isso dava uma "trabalhêra" que a idade já não perdoa. há que ter cuidado para agora não se partir uma perna! O seguro morreu de velho. A zona Industrial continua por alargar. mas está mais sofisticada, tem 3 semáforos, que por acaso ainda trabalham! A zona Industrial da Viera cada vez mais desolada. A novela do Mercado velho e do novo continua a poder ser vista, com orçamentos para trás e para a frente, sem que se decida coisa alguma. A inércia é tão grande que nem rotundas se tem construído, pasme-se. Nós brincamos com isto, mas o que se está a passar é coisa muito séria. Agora falando a sério. Este primeiro ano deste mandato deveria ser analisado e discutido, a ver se há vergonha!
Temas com as zonas industriais, a questão do mercado, o teatro, o anunciado encerramento do SAP, a questão da Polícia, o impacto das obras no centro histórico na reanimação do comércio tradicional, a ponte da Praia da Vieira se é ou não para cair, O parque de Campismo da Praia da Vieira se vai continuar aos soluços e muitos mais temas. Penso que o Observador poderia intervir no relançamento deste espaço de debate de coisas sérias, mas também de humor. Que seria da nossa vida sem umas brincadeiras!

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home