quinta-feira, dezembro 13, 2007

"ASAE, fechaste o restaurante ao meu pai"

Estas carinhas larocas são a ASAE. Eu pessoalmente estou farto como o caraças destes germofóbicos com fome de dinheiro que pode ser ou não limpo, aí já não há perigo público.

Inspector-geral
Dr. António Nunes

Subinspector-geral
Dr. Francisco Lopes

Subinspector-geral
Eng. Jorge Reis

Subinspector-geral (Director Científico )
Eng. Manuel Barreto Dias

Vai daí o António Barreto também concorda comigo e fez uma petição. Aqui: http://www.petitiononline.com/naoasae/petition.html
Apetecem-me castanhas assadas em papel das páginas amarelas mas... guess what - gone.
Leiam o resto que já era aqui:
http://bp2.blogger.com/_s_KXjYCb7zg/R1VB3IRXiRI/AAAAAAAAABM/lYPCzMa51CU/s1600-h/ASAE.bmp
É que só nos faltava mais esta. Dass...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro senhor, é com alguma pena que vejo ainda uma mentalidade muito "anos 50" a imperar nas pessoas da minha terra. Então contra a ASAE hã? Certamente está contra aqueles que fecharam o mercado municipal por, de entre outros motivos, estar impestado de ratos. Será certamente contra a criação de condições de higiene em tudo o que são café e restaurantes (até porque é muito melhor e tem muitos mais benificios o fornecimento de alimentos impróprios para consumo somente porque o bom comerciante tem de ganhar a vida). Mas isto não é tudo... É ainda pior, quando se defende que a autoridade para a segurança e higiene no trabalho cesse funções (sim porque a ASAE também faz isso...). É simplesmente pena...
Em relação ao artigo a que faz referência, digo-lhe que foi um artigo claramente contestado a nível nacional, visto que defende ideias completamente desajustadas, tais como (e passo a citar) "Não se pode guardar pão para, ao fim de vários dias, fazer torradas ou açorda", "Aproveitar outras sobras para confeccionar rissóis ou croquetes", "Ir a casa buscar duas folhas de alface, um prato de sopa e umas fatias de fiambre para servir uma refeição ligeira a um cliente apressado". Estes são algumas das ideias que o autor do artigo transmite... Acho que deveria, se calhar, analisar de forma mais correcta e consciente o que a ASAE faz em vez de simplesmente cair no erro mesquinho de criticar sem analisar bem a temática primeiro.

PS: Embora descorde da sua opinião neste post, acho que o seu blog tem de facto alguma importância para o âmbito local, visto que é sempre necessária a divulgação de erros e lacunas camarárias, de forma a que as soluções possam surgir de forma mais eficaz e rápida.

6:15 da tarde  
Blogger carlos said...

Sim, sou contra isso tudo que refere, tem peninha de mim? Não tenha, olhe, fui criado por aquele mercado, não tenho nenhuma doença nem nunca fui doente. Acontece o mesmo com a minha famíla e amigos.
Os cafés e restarantes que são nojentos para si podem não o ser para mim, aqueles que são um perigo têm de ser denunciados, com tino e não esta ASAE que fechou não sei quantos (muitos) mil restaurantes.
Não tenha peninha de mim caro(a) J.L., tenha pena do seu país que está cada vez mais estranho de dia para dia.

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...tudo isto é bastante estranho, sim senhor!

3:30 da manhã  
Blogger portugal said...

este ano tudo vai mudar?!.......

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home