sábado, agosto 18, 2007

Foto-denúncia


"O regulamento da Câmara da Marinha Grande proíbe obras particulares nas duas principais praias do concelho durante a época balnear. Mas o que é interdito aos munícipes parece não o ser à autarquia. Afinal, em pleno Verão iniciaram os trabalhos para a remodelação do parque infantil junto ao Bambi, em São Pedro de Moel."
in Regiao de Leiria edição de 17 Agosto 2007

5 Comments:

Blogger Bruno Monteiro said...

Realmente! 1 ano tem 12 meses, o Verão uns 2, e tiveram logo que fazer aquilo em Agosto, há coisas que... JESUS! Já nem falo nas interdições ou proibições!

3:39 da tarde  
Blogger [S]imple [B]ags said...

nao entendo, ainda outro dia fui la beber cafe e estavam homens a trabalhar c rebarbadoras e martelos pneumaticos ao lado de crianças a andar de baloiço.. por amor de deus, nao levava a makina digital cmg senao tinha dado uma bela foto.. sera q isto esta a ser feito agora pra que as pessoas verem q esta camara trabalha muito para o povo?? sera q estamos a falar de estrategias politicas??? hehehehe
so mesmo na marinha, quer dizer as 7h da tarde somos xateados em nossa casa pela policia pelo simples facto de estarmos a ensaiar qd a lei do barulho é ate as 8h da noite, sao obras no lidl non stop 24 sobre 24 e ai niguem diz nada pq eles temautorizaçoes especiais..
enfim..

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, as obras falam por si.
Nós só temos o que merecemos!
Do que é que estavam à espera? de grandes feitos? Olhem, a mim nada disto surpreende e, ou muito me engano ou ainda não disse ao que vinha!

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhem lá ó malta, então não há nada de novo a por aqui neste blogue parado no tempo?
Até parece que na nossa terra 'no pasa nada'!
Acordem homens, olhem que depois da vossa foto-denúncia muita coisa aconteceu, inclusivé o NÃO
acabamento do parque de brinquedos do Bamby!

(Para que fique registado, hoje é o dia 25 de Outubro de 2007)

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É como Frei Tomaz: faz como ele diz, não olhes pró que ele faz.

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home